16 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

HOMICÍDIO QUALIFICADO

Tomicha é preso 7 meses após matar vizinho cego a facadas em Ladário

Supeito foi preso nessa 6ª-feira (5.mar.21) trabalhando na zona rural de Três Lagoas

A- A+

Antonio João Tomicha Nunes, de 40 anos, foi preso nesta sexta-feira (5.mar.21) em Três Lagoas, no interior de Mato Grosso do Sul (MS). Tomicha é suspeito de ser autor do assassinado de Revanil de Campo Leite, de 43 anos, ferido a facadas em no dia 06 de setembro de 2020 em Ladário (MS). Eles eram vizinhos e a vítima debilitada, com diabetes, tinha insuficiência renal crônica e era cego. As informações são do Diário Corumbaense. 

A vítima foi ferida na região do abdômen e nas costas. Ele foi levado para a Santa Casa de Corumbá onde permaneceu internado até o dia 10 de setembro, quando não resistiu e morreu. 

O homem chegou a se apresentar depois de ser considerado suspeito, mas acabou fugindo depois de a vítima morrer.

Após passar 7 meses foragido, acabou sendo localizado em ação conjunta do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Ladário e Três Lagoas. As investigações apontaram que Tomicha estava em Três Lagoas, trabalhando na zona rural, onde acabou preso. 

Ele foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado, se condenado pode pegar de 12 a 30 anos em regime fechado. O suspeito aguardará julgamento preso em Três Lagoas.