20 de junho de 2021
Campo Grande 25º 13º

Traficante dá azar, oferece droga para policial e vai preso com dona de “boca”

A- A+

Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira após oferecer droga a um policial em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Diogo Bonfim de Oliveira, 29 anos, foi preso junto com Eloiza Pavão Rosa, 33, dona da “boca” que funcionava na Vila Cachoeirinha, região sul da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na 1ª DP (Delegacia de Polícia), o policial civil seguia pela rua Joaquim Teixeira Alves, no centro, quando foi abordado por Diogo, que lhe ofereceu droga. O policial demonstrou interesse e afirmou ao rapaz que precisava de cinco papelotes de pasta base.

Sem saber que estava negociando com um policial, Diogo o levou até a casa de Eloiza, na rua Barão do Rio Branco, onde, após pegar as porções de droga, o policial prendeu os dois acusados. Na casa foram encontrados sete papelotes de pasta base e R$ 85 em dinheiro. Eloiza disse que a droga pertencia a seu marido, mas ele não foi encontrado na residência. Ela e Diogo foram levados para a Polícia Civil e autuados em flagrante por tráfico.