23 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

POLÍCIA

Traficante que operava delivery de maconha em uma cadeira de rodas, é preso

Chamou a atenção dos investigadores foi o fato de que a locomoção limitada não era empecilho para o desempenho da atividade criminosa

A- A+

Um traficante que operava delivery de maconha a bordo de uma cadeira de rodas, no bairro Nova Aquidauana, no município de Aquidauana, que fica a 139 km de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, o que chamou a atenção dos investigadores foi o fato de que a locomoção limitada não era empecilho para o desempenho da atividade criminosa. O suspeito foi preso.

Conforme a nota a polícia, uma denúcia levou os policiais até um cadeirante que sera o responsável por distribuir entorpecentes em bocas de fumo tanto em Aquidauana, quanto no município de Anastácio. Ele passou a ser monitorado pelo Setor de Investigações Gerais (SIG).

Mas nesta quarta-feira (17), a equipe esteve na casa dele e, durante buscas pelo local, encontrou um tablete de maconha e várias porções menores da droga prontas para a venda.

“Chamou a atenção dos investigadores o fato do homem flagrado distribuir drogas a bordo de uma cadeira de rodas, em razão de ser portador de necessidades especiais proveniente de uma tentativa de homicídio que sofreu”, disse a polícia em nota à imprensa.

Ele acabou confessando o tráfico. O suspeito foi indiciado pelo crime e aguarda preso a definição da justiça pela conversão do flagrante em prisão preventiva ou liberdade provisória.