29 de março de 2024
Campo Grande 24ºC

TRÁFICO

Traficantes são flagradas transportando 90 kg de maconha em veículo

A- A+

Nathalia da Silva de 21 anos Ticiany Leticia de 24 foram presas transportando 90 quilos de maconha em um veículo no início da noite desta quinta-feira, na MS 164, em Dourados, interior do Mato Grosso do Sul.

De acordo com o Dourados News, a polícia abordou o veículo Fiat/Linea, com placas de São Paulo, ao serem questionadas, elas informaram que estariam fazendo compras na fronteira. Mas os oficiais perceberam o cheiro da maconha e o nervosismo das suspeitas.

Durante uma busca pelo interior do carro, foram localizados 90 kg de maconha, escondidos em compartimentos ocultos nos para-choques dianteiros, traseiros e no interior dos bancos traseiros. 

Ainda de acordo com o site, Ticiany confessou que pegou a droga em Ponta Porã e receberia R$ 1 mil para transportar até Dourados. Já Nathalia negou que soubesse do entorpecente e relatou que estava apenas fazendo compras na região.

Diante dos fatos, as duas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e foram encaminhadas juntamente com o veículo e as drogas para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.