16 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Drogas

Traficantes são presos no Novos Estados em apenas 10 dias do ponto instalado

Ao adentrar a casa a polícia encontrou Henrique e Ana Paula e haviam 62 papelotes de pasta base e três porções de maconha

A- A+

Policiais Civis da Denar (Delegacia de Repressão ao Narcotráfico), prendeu duas pessoas acusadas de tráfico de drogas no bairro Novos Estados. Henrique Karakama de 32 anos, (vulgo Riquinho) e Ana Paula Correa de Souza, 38 anos, foram presos na casa onde servia de ponto de venda de drogas, na Rua Jesuíta, nº 300. O detalhe é que a casa havia sido alugada há apenas 10 dias.

Segundo o delegado responsável pela operação, Rodrigo Yassaka, a Denar recebeu denúncias e os policiais começaram a investigar. Provavelmente a movimentação era intensa no local, pois receberam várias denúncias em tão pouco tempo.

Os policiais começaram a monitorar o local e após um homem sair da casa, foi abordado e acharam com ele cinco papelotes de pasta base. O usuário é analista judiciário aposentado, de 62 anos e disse que havia comprado a droga com Riquinho.  

Ao adentrar a casa a polícia encontrou Henrique e Ana Paula e haviam 62 papelotes de pasta base e três porções de maconha. Havia também uma balança, saco plástico, e R$ 512,00 máquinas fotográficas de origem desconhecida, provavelmente produto de troca por drogas.

O delegado Rodrigo reafirma o compromisso da polícia em combater não só os traficantes de grande porte, mas também esses pequenos tráficos que também ocasionam pequenos crimes como roubo, furto e violência doméstica.