27 de fevereiro de 2021
Campo Grande 32º 22º

Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Paranaíba

Equipes da Polícia Militar apreenderam ontem (30) 60 quilos de cocaína que estavam  em um veículo no município de Paranaíba. O carro tinha placas de Campo Grande e seguia sentido município de Inocência quando foi abordado na MS-240.

O carro estava sendo conduzido por uma mulher de 25 anos, com outros passageiros, um rapaz de 21 e uma mulher de 28 anos. Durante a abordagem, os policiais fizeram uma revista cuidadosa e encontrou um fundo falso com diversos tabletes de cocaína.

De acordo com a polícia, o rapaz se identificou como o proprietário do veículo, e informou que teve acesso ao entorpecente em um posto de combustíveis da Capital e que deixaria em outro de Paranaíba. Conforme declarou à polícia,  uma pessoa desconhecida iria pegar o carro já abastecido e devolver no dia seguinte, já sem a droga e com o valor de R$ 10 mil referentes ao transporte.

Segundo informações, a droga está avaliada em R$ 1,5 milhão. Os três foram presos e encaminhados para a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Arivaldo Teixeira.