24 de abril de 2024
Campo Grande 30ºC

Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Paranaíba

A- A+

Equipes da Polícia Militar apreenderam ontem (30) 60 quilos de cocaína que estavam  em um veículo no município de Paranaíba. O carro tinha placas de Campo Grande e seguia sentido município de Inocência quando foi abordado na MS-240.

O carro estava sendo conduzido por uma mulher de 25 anos, com outros passageiros, um rapaz de 21 e uma mulher de 28 anos. Durante a abordagem, os policiais fizeram uma revista cuidadosa e encontrou um fundo falso com diversos tabletes de cocaína.

De acordo com a polícia, o rapaz se identificou como o proprietário do veículo, e informou que teve acesso ao entorpecente em um posto de combustíveis da Capital e que deixaria em outro de Paranaíba. Conforme declarou à polícia,  uma pessoa desconhecida iria pegar o carro já abastecido e devolver no dia seguinte, já sem a droga e com o valor de R$ 10 mil referentes ao transporte.

Segundo informações, a droga está avaliada em R$ 1,5 milhão. Os três foram presos e encaminhados para a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Arivaldo Teixeira.