24 de setembro de 2021
Campo Grande 36º 21º

ACIDENTE FATAL | CAMPO GRANDE

Vanderson bate contra moto parada no semáforo, morre e deixa 2 feridos

Colisão ocorreu neste domingo (1º.ago) num semáfaro em avenida da Capital

A- A+

Vanderson Souza Silva, de 45 anos, morreu em acidente nesta noite de 1 de agosto ao colidir contra uma moto no semáforo da Avenida Júlio de Castilho com a Rua Yokohama, em Campo Grande (MS). A vítima estava numa Factor Yamaha e morreu antes mesmo de a equipe de resgate chegar.

A reportagem esteve no local e apurou que um homem, de 36 anos, e uma mulher, de 32 anos, que estavam na moto atingida também tiveram ferimentos e receberam atendimento dos Bombeiros.  

Moto caída na pista pertence a vítima fatal.  Moto caída na pista pertence a uma das vítimas. Foto: Tero Queiroz | MS Notícias 

Segundo relatos, o casal estava parado no semáforo quando Vanderson os atingiu e na sequência foi arremessado contra o chão. O capacete de Vanderson pode ter saído com a colisão e ele teve ferimentos fortes na cabeça e não resistiu.

Moto caída no cruzamento da Avenida Julio de Castilho com Yokoama. Moto caída no cruzamento da Avenida Júlio de Castilho com a Rua Yokohama. Foto: Tero Queiroz | MS Notícias

O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu os demais feridos. Até a publicação desta reportagem não haviam lavrado um boletim sobre o acidente esclarecendo os fatos. 

Em atualização...