19 de abril de 2024
Campo Grande 17ºC

IGUATEMI | MS-295

Carro roubado em Terra Roxa (PR) é recuperado em MS levando 570 quilos de maconha

Veículo seguia em alta velocidade no sentido Tacuru/Iguatemi, quando foi interceptado na noite de ontem

A- A+
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na madrugada desta quarta-feira (16.mar), um veículo GM Astra, de cor preta, carregado com 149 volumes prensados de maconha, com peso total de 570 quilos.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-295, região de Iguatemi.

Os militares visualizaram o momento em que o veículo, que seguia em alta velocidade no sentido Tacuru/Iguatemi, adentrou em uma estrada vicinal assim que percebeu o bloqueio policial. Imediatamente os policiais seguiram na direção do veículo para abordá-lo, mas o encontraram abandonado. Realizaram buscas nas imediações, porém, o condutor não foi localizado.

Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração do chassi e motor), localizou-se um registro de Roubo/Furto ocorrido na cidade de Terra Roxa (PR), bem como, a constatação de que as placas afixadas eram falsas.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Iguatemi.

Fonte: PM MS