19 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Veículo capota após ultrapassagem indevida de carreta

A- A+

Na manhã de hoje, às 7h30, um acidente na BR – 163, próximo a região conhecida como "campinho" a um quilômetro da entrada que leva ao distrito de Cristalina, envolveu três veículos, sendo duas carretas e um veículo Parati, conduzida por Marcos de Paula, 37.

Além de Marcos, na Parati estavam três menores de idade, de 17 e 14 anos e  um maior, identificado apenas como Davi,18. De acordo com o site Caarapó News, as pessoas são moradoras do município de Eldorado – distante 440 quilômetros de Campo Grande – e seguiam com destino a Dourados – distante 225 quilômetros de Campo Grande.

Ainda de acordo com testemunhas, uma carreta que fazia ultrapassagem em sentido oposto ao das vítimas, os forçou a saírem da pista para evitar uma colisão com a carreta. O carro perdeu velocidade até cair em um barranco, e ficando com as rodas viradas para cima.

Conforme Marcos de Paula, a carreta que estava ultrapassando, ocupou toda a pista durante o momento da ultrapassagem, o que fez com que a Parati caísse no barranco e capotasse.

As vítimas não tiveram ferimentos graves. Após a capotagem, os passageiros saíram do veículo e se distanciaram para aguardar a chegada da empresa CCR MS Via, responsável pelo atendimento no local.

Com a chegada da equipe de emergência, todas as medidas necessárias com as vítimas foram tomadas. Já o motorista da carreta seguiu viajem, não prestando socorro as vítimas.

Tayná Biazus