19 de janeiro de 2021
Campo Grande 27º 21º

Veículo de Bataguassu se envolve em acidente fatal no estado de SP

No final da tarde deste domingo (22), por volta das 18h, um grave acidente envolvendo dois veículos, um deles com placas de Bataguassu, deixou duas vítimas em óbito e outras três pessoas feridas. A colisão ocorreu na região de Junqueirópolis (SP). Dois homens de 24 anos, moradores em Junqueirópolis, que transitavam em uma Saveiro, morreram após colidir em um VW/Gol, com placas de Bataguassu, que tinha três ocupantes residentes em Brasilândia.

Conforme a Polícia Rodoviária, a Saveiro, transitava sentido Dracena a Irapuru, quando bateu contra o Gol, que fazia o sentido contrário. Os dois rapazes, Alexandro dos Santos Silva e Edvaldo Teodoro , morreram no local. Já no Gol, um tratorista, de 39 anos; uma auxiliar de vendas, de 33 anos; e uma criança, tiveram ferimentos graves.

As vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro de Dracena e Junqueirópolis. O homem ficou em estado grave e a criança teve que ser removida para Presidente Prudente (SP). Após o acidente, o Núcleo de Perícias compareceu no local e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Junqueirópolis. As causas da colisão estão sendo apuradas através de laudo técnico.

Nova News