28 de março de 2024
Campo Grande 26ºC

Veículo de Bataguassu se envolve em acidente fatal no estado de SP

A- A+

No final da tarde deste domingo (22), por volta das 18h, um grave acidente envolvendo dois veículos, um deles com placas de Bataguassu, deixou duas vítimas em óbito e outras três pessoas feridas. A colisão ocorreu na região de Junqueirópolis (SP). Dois homens de 24 anos, moradores em Junqueirópolis, que transitavam em uma Saveiro, morreram após colidir em um VW/Gol, com placas de Bataguassu, que tinha três ocupantes residentes em Brasilândia.

Conforme a Polícia Rodoviária, a Saveiro, transitava sentido Dracena a Irapuru, quando bateu contra o Gol, que fazia o sentido contrário. Os dois rapazes, Alexandro dos Santos Silva e Edvaldo Teodoro , morreram no local. Já no Gol, um tratorista, de 39 anos; uma auxiliar de vendas, de 33 anos; e uma criança, tiveram ferimentos graves.

As vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro de Dracena e Junqueirópolis. O homem ficou em estado grave e a criança teve que ser removida para Presidente Prudente (SP). Após o acidente, o Núcleo de Perícias compareceu no local e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Junqueirópolis. As causas da colisão estão sendo apuradas através de laudo técnico.

Nova News