19 de abril de 2024
Campo Grande 17ºC

Veículo é recuperado, dois maiores presos e menores apreendidos

A- A+

Por volta das 4 horas da manhã de hoje, o Primeiro Batalhão da Copavilla II, recuperou uma S10. O veículo estava na posse de quatro elementos e após as buscas mais um foi encontrado. Foram presos dois maiores de idade e apreendidos três menores.

A camionete GM S10, placa OOK 6058 de cor branca,  foi roubada por dois indivíduos armados às 19 horas de ontem, na avenida Bandeirantes, próximo ao supermercado Comper. O dono da camionete, que não foi identificado, registrou o roubo e às 4 horas de hoje, os policiais militares, que estavam realizando patrulhamento de rotina no bairro Caiobá II, avistaram o veículo.

Ao serem vistos pelos indivíduos, a camionete empreendeu em fuga , sendo abordados na rua Pará, no Bairro Caiobá I. A camionete estava sendo dirigida por um menor, F.A.G, os passageiros eram, um também menor de idade, E.N.G, e dois maiores identificados como Andre Luiz Niquito e Rafael Ribeiro Dure.

Foi encontrada a arma utilizada no roubo da S10, uma espingarda artesanal adaptada para calibre 32, na residência de André. A arma estava municiada e engatilhada, e foi encontrada embaixo da pia da residência.

A viatura deslocou-se e chegou até a residência de um quinto elemento, também envolvido. Ao chegar à residência e ser indagado pelos policiais, o suspeito estendeu os braços e disse “fui eu, podem me algemar”.

Os elementos estão em confronto de informações, pois cada um indica-se como autor do roubo. Os autores estão na Depac Piratininga para serem tomadas as devidas providências.

Tayná Biazus