24 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Veículo que era utilizado em furtos de gado é apreendido pela Polícia

A- A+

Policiais Militares Ambientais, Policiais Militares e Policiais Civis de Cassilândia realizaram operação de combate ao furto de gado na região de Cassilândia e Paranaíba, depois de denúncias que chegaram à delegacia, de que elementos em um veículo Ford F 4000, estariam praticando furtos de gado em várias fazendas nos dois municípios. Os fazendeiros e funcionários não sabiam informar a placa do veículo suspeito.

As equipes saíram em diligências nesta quinta-feira (14) nas propriedades rurais e localizaram o veículo, que na verdade, tratava-se de um Ford F 350, de cor verde, com placas de Campo Limpo Paulista (SP), que se encontrava em uma estrada vicinal, que dá acesso à rodovia MS 306, em Cassilândia.

Como não havia ninguém no carro, os Policiais ficaram escondidos por várias horas, esperando que alguém pudesse vir buscá-lo. Ao checar a placa, foi descoberto que o caminhão possuía queixa de furto e houve o encaminhamento à delegacia de Polícia, pois os ladrões tinham abandonado o caminhão, provavelmente por tomarem conhecimento, de que foram descobertos.

As investigações continuam, no intuito de localizar os autores e conter os vários furtos de gado ocorridos na região.