28 de março de 2024
Campo Grande 30ºC

Acidente

Viatura atropela mulher que estava deitada no meio da rua

A- A+

Uma viatura da Polícia Militar atropelou uma mulher de 50 anos, identificada como Ruth Barbosa Baptista, que estava deitada na rua e enrolada em papelão, na madrugada desta sexta-feira (12), na Avenida Afonso Pena, esquina com a Rua Vasconcelos Fernandes, em Campo Grande. Ela foi socorrida em estado grave e encaminhada à Santa Casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, o policial militar conduzia a viatura na via, e em sua frente estava um veículo Renault Duster. O carro da frente conseguiu desviar da mulher, que estava deitada no chão, mas a viatura não tempo de desviar e acabou atropelando a vítima. 

O militar relatou ainda  que o local estava com pouca iluminação, o que colaborou para o acidente. Uma testemunha, que trabalha em posto de combustíveis próximo ao local, contou que a vítima é usuária de drogas e tem o costume de deitar no meio da rua.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro. A vítima continua internada em estado grave.