21 de outubro de 2021
Campo Grande 31º 17º

EXECUÇÃO | CAMPO GRANDE (MS)

Vídeo: Adevilson é executado a tiros no Jardim Aero Rancho; imagens fortes

Disparos foram efetuados a queima roupa e vítima não teve nem mesmo tempo de descer da bicicleta

A- A+

Alvo de ameaças, Adevilson Silva de Souza, de 30 anos, foi executado a tiros nesta noite de quinta (23.set.21) no Bairro Jardim Aero Rancho, em Campo Grande (MS). Vídeo enviado ao MS Notícias mostra o momento da execução do rapaz na bifurcação das Ruas Miguel Ângelo com a Taumaturgo. 

De acordo com o boletim de ocorrência o suspeito de efetuar os disparos estava em uma motocicleta, passou pelo local do crime segundos antes, fez uma conversão, desceu da moto e foi a pé ao encontro da vítima e efetuou ao menos 5 disparos, conforme as imagens em vídeo (abaixo). 

O suspeito vestia uma roupa com tecido luminoso, semelhante a que é usada por coletores de lixo e ao que há em capas de chuva de motociclistas. 

Todos os disparos foram efetuados a queima roupa e Adevilson não teve nem mesmo tempo de descer da bicicleta, ele morreu no local antes da chegada do socorro. 

Segundo o documento de ocorrência, o tio da vítima esteve na delegacia e comunicou que o jovem seguia para casa. 

Após efetuar os disparos, o atirador se evadiu e até o momento ainda não foi localizado e nem mesmo identificado. 

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac/Cepol) como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido. 

Adevilson já tinha procurado a Polícia Civil para denunciar que vinha sofrendo ameaças de Leandro Goncalves dos Santos. No registro de ocorrência 3924/2021 também na Cepol, consta que Adevilson foi qualificado como vítima, mas não discorre sobre o teor da ameaça.

O MS Notícias tentou localizar o registro, mas sem a data exata da denúncia feita por Adevilson a busca ficou embaraçada.