05 de dezembro de 2021
Campo Grande 33º 23º

INTERIOR | DOURADOS (MS)

Vídeo: "Camburão da PM" fura sinal, atropela motoqueiro e deixa em estado grave

Viatura seguia em alta velocidade, passou sobre motoentregador e depois colidiu contra veículo na contra-mão

A- A+

Vídeo mostra que às 18h12 deste domingo (24.out.21) no cruzamento das ruas Bela Vista e Monte Castelo, no Jardim São Pedro, região sul da cidade de Dourados (MS), uma viatura da Polícia Militar furou o sinal e atropelou o moto entregador Leonardo Senna, o deixando em estado grave, ao 'passar por cima' do mesmo e de sua moto Honda CG 150 cilindradas. 

De acordo com apurado pelo MS Notícias, a viatura vinha pela Rua Monte Castelo no sentido Leste/Oeste em alta velocidade e não parou no sinal vermelho. Leonardo seguia pela Bela Vista e foi arremessado ao ser atingido na lateral esquerda da motocicleta.  

Conforme as imagens, após atingir o motoqueiro, a caminhonete Blazer da PM ainda bateu contra um Hyundai i30 parado à margem da pista na contramão. Veja vídeo: 

Leonardo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e está internado no Hospital da Vida. Ele sofreu fraturas na perna e no braço e trauma na barriga. O motociclista teve de passar por cirurgia e segue internado com quadro grave.

A Polícia Militar de Dourados ainda não se manifestou sobre o acidente. Nenhum boletim de ocorrência sobre o acidente foi localizado nas disponíveis nos sistemas de registros da cidade até a publicação desta reportagem.  

Em sua conta pessoal na rede social Facebook, a mãe do jovem Leonardo, Maria de Fátima, pediu aos seguidores orações aos seguidores e amigos do rapaz e da sua família. “Quero aqui pedir a todos que orem pela vida do Leonardo Senna que sofreu acidente e está internado e inspira muito cuidado, mas tenho muita fé, meu filho que você vai ficar bem. Te amo muito. Estamos todos em oração por você. Leo você vai ficar bem!”, escreveu a mãe.