23 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

MILAGRE | CUIABÁ (MT)

Vídeo: caminhão cai no Portão do Inferno e motorista sobrevive

Cerca de 60 metros de altura

A- A+

Daniel Francisco Salles, de 65 anos, já está melhor. Nesta terça-freira (12.mai.2) ele foi transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para um dos quartos do Hospital Municipal de Cuiabá. Ele conduzia um caminhão que passou 'reto' numa curva e caiu no Portão do Inferno, na MT-251, em Cuiabá. O acidente aconteceu em 4 de maio. 

Daniel teve fraturas múltimas nas pernas, costelas e maxilar e, apesar da melhora gradativa, segue sem previsão de alta e espera uma nova cirurgia.

A altura do Portão é cerca de 60 metros. Ribanceira que Daniel desceu carregado de água mineral.

Segundo sua esposa,Vera Lúcia Ramalha, de 54 anos, o marido chegou a dizer que se lembrava de tudo e que o motivo do acidente foi ter ficado sem freios. “Depois disso eu não conversei muita coisa sobre o acidente não, pra ele não ficar lembrando”, contou dona Vera ao site Midia News

Ela, que trabalha em uma residência em Cuiabá, teve as férias adiantadas para poder ficar com o marido. “Eu estou aqui com ele desde terça. Ele estava na UTI e agora já veio para o quarto”, disse.

Daniel já passou por um procedimento cirúrgico ainda no dia do acidente.

O ACIDENTE 

Aconteceu às 11h46 do dia 4 de maio na MT-251, estrada que liga Chapada dos Guimarães a Cuiabá. Devido à dificuldade de acesso, o resgate só foi finalizado às 15h25 pelas equipes do Corpo de Bombeiros e da Ciopaer.

O motorista primeiro bateu no paredão, depois voltou destruindo a grade de segurança e caindo na ribanceira. Um vídeo a que o MS Notícias teve acesso, mostra o acidente com clareza. Veja abaixo: