29 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

INTERIOR | AMAMBAÍ

Vídeo: Eixo de carreta quebra e roda atinge mulher na calçada

Câmeras flagraram o exato momento do acidente; estado de saúde da vítima não foi atualizado

A- A+

A ciclista Marlene Glanert Minho, de 34 anos, foi atropelada por rodas de uma carreta que se soltaram do eixo do veículo e atingiu Marlene em frente a uma loja em Amambaí, município no interior de Mato Grosso do Sul. Vídeo que circula nas redes sociais mostram o exato momento em que a pedestre é atingida por um par de rodas do veículo de grande porte e socorrida por populares.

Ela é atingida pela roda e arremessada contra a vidraça do estabelecimento. Marlene foi, primeiramente socorrida por populares que tiraram o par de rodas de cima dela, posteriormente foi atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Regional o município.

Segundo os socorristas, ela teve escoriações em várias partes do corpo e dizia sentir forte dor em uma das pernas.

O MS Notícias entrou em contato com o Hospital para saber o estado de saúde de Marlene já nesta 4ª-feira (2.dez) após espera a atendente informou à reportagem que a enfermeira que poderia passar informações estava ocupada.

A carreta envolvida no acidente era tracionada por um cavalo mecânico Volvo, cor vermelho, placas de Eldorado (MS), segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo era conduzido por Alex de Lima Melges, morador na cidade de Eldorado. 

VEJA O VÍDEO