29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

ELEIÇÕES 2020

Vídeo: família destruída, marido de paraense presa com cocaína em MS implora por informações

Mulher foi presa na BR-163, ontem, próximo a Rio Brilhante

A- A+

O marido da passageira presa levando 1kg de cocaína na última 6ª-feira (6.nov.2020) implora por informações sobre a esposa, que segundo ele, sofre de depressão, tem 3 filhos (de 6, 9 e 2 anos) que estão aflitos com ausência da mãe.

Em vídeo enviado à reportagem, Lucas, 25 anos, relata que após uma briga de casal, soube através da imprensa que a esposa havia sido presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em um ônibus no km 323 da BR-163 em Rio Brilhante (MS). Porém, conforme Lucas, a mulher não possuía necessidade de fazer o transporte. Ele acredita que ela tenha sido obrigada a fazer isso, pois o irmão tem dependência química. “O irmão dela é usuário. Meu deus, ela não precisava disso... Nós estávamos separados e procuro ela há dias, só agora que soube, após fazer buscas na internet que ela havia sido presa nessa cidade aí [Rio Brilhante]”, disse muito consternado o esposo. Eis o vídeo abaixo: 

Lucas relatou que sua separação da esposa ocorreu a pouco mais de 15 dias. Antes eles desfrutavam de, junto com os filhos de uma vida agradável, pois ele possui uma empresa de mídia, fotografia e marketing em Parauapebas (PA). Ele enviou fotos em que troca carinho com a esposa, fotos das três crianças. Lucas pede que delegado do município possa dizer para ele se a esposa pode ser tranferida para o Pará, para reduzir a distância. "Se eles puderem me dizer como ela está, onde ela está? Se eles podem tranferir ela para cá, como posso ajudar ela", disse o esposo.  

Filhos da mulher presa pela PRF em MS

Lucas contou que por ciúmes a esposa que está depressiva e já havia comentado com parentes sobre a tirar a própria vida, decidiu por pedir a sepração com ele, porém ele acredita que tudo se deve a doença. "Ela começou a ficar com ciúmes da minha profissão que tiro fotos... amigas dela ficaram falando que eu estaria à traindo, mas nunca estive, eu só amo ela", finalizou Lucas. 

O casal antes da prisão da mulher de 25 anos

A PRISÃO 

O ônibus no qual seguia a esposa de Lucas, fazia a linha Ponta Porã (MS)/Campo Grande (MS) e foi parado pela para na BR-163. Os agentes desconfiaram do nervosismo que a esposa de 25 anos, demonstrou com a presença policial. Os policiais notaram que a mulher se cobria com uma manta, e ao pedir para ela se descobrir, eles encontraram alguns tabletes de droga.

A mulher confessou à PRF que estava fazendo o transporte do entorpecente, que foi contratada em Parauapebas (PA), e que o destino era Campo Grande, Capital de Mato Grosso do Sul. 

A mulher foi presa e encaminhada para a Polícia Civil de Rio Brilhante (MS), bem como, a droga apreendida.

O delegado titular em Rio Brilhante é Guilherme Sarian. A reportagem do MS Notícias tentou por inúmeras vezes contato por telefone com a delegacia da Polícia Civil do município de Rio Brilhante, no entanto, as ligações não forma atendidas.