25 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

INTERNACIONAL

Vídeo: jovem é espetado por grade de portão ao tentar furtar casa (imagens fortes)

Aviso: este artigo pode conter imagens sensíveis para alguns leitores

A- A+

Circula na internet brasileira desde a segunda-feira (29.jun.22) um vídeo de um jovem “espetado” as hastes de um portão de uma casa. O MS Notícias apurou que incidente ocorreu quando o rapaz tentou invadir residência no bairro de San José, Campeche, Capital do estado de Campeche no México.

Segundo a imprensa local, os acontecimentos foram registrados na noite de domingo (28.jun.22) passado, quando o sujeito estava nos telhados das casas procurando por algumas que não havia pessoas para poder furtar.

No entanto, o sujeito foi surpreendido por alguns vizinhos do bairro, que gritaram com ele que já haviam denunciado o caso às autoridades, então ele rapidamente tentou fugir do local.

O suspeito não teve muita sorte, pois na hora de fugir, tentou saltar por sobre as grades do portão, mas perdeu o controle e caiu espetado em cima delas.

Depois de ver a cena chocante, alguns vizinhos solicitaram a presença dos paramédicos, que demoraram vários minutos para chegar ao local, enquanto o ladrão gritava de dor e sangrava. “Os bombeiros têm que vir, parece que vão ter que cortar”, diz a pessoa que estaria gravando o vídeo onde o suposto ladrão é visto emitindo gritos de dor.

O Ministério Público do Estado confirmou que o jovem havia sobrevivido, embora com perfurações nos intestinos e outros ferimentos graves.

VEJA O VÍDEO: