24 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

ASSASSINATO | ITAPORÃ

Vídeo: jovem é morta a tiros de escopeta calibre 12 em frente de casa

Crime aconteceu na noite deste sábado (10. abril) no interior de MS

A- A+

Gisele Santana da Silva, de 24 anos, foi assassinada a tiros de escopeta calibre 12 na noite deste sábado (10. abril) na Rua Boa Ventura Batista das Flores, no Bairro Pioneira II, região central do município de Itaporã, no interior de Mato Grosso do Sul. O carro teria subido na calçada e alvejado a vítima. 

Segundo o boletim de ocorrência, a jovem conhecida como “barca” estava sentada em frente numa cadeira de fio, de costas para a rua, em frente a quitinete onde vivia quando, por volta das 20h, um Voyage de cor cinza estacionou, do banco do passageiro o suspeito fez dois disparos contra as costas da jovem.

De acordo com a polícia, uma equipe de socorristas foi ao local, mas apenas confirmaram a morte de Gisele.      

Após os disparos o veículo saiu em alta velocidade tomando rumo ignorado não sendo possível identificar a placa. Um amigo da vítima que presenciou a cena, correu ao notar que poderia também ser assassinado, ele não conseguiu identificar o autor. 

O corpo de “Barca” foi liberado para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal. A polícia apreendeu no local, um aparelho celular marca Redmi, que pertencia a vítima, uma carteira de trabalho e um CPF, ambos em nome da vítima. 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia do município como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido. 

CRÉDITOS - IMAGEM E VÍDEO: FM 94 DOURADOS.