29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

NACIONAL | VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Vídeo: "machão" é linchado após esmurrar mulher em bar

Populares reagiram à agressão no sábado (9.out) num bar do interior de Goiás

A- A+

Um homem apanhou após bater em uma mulher em um bar de Santa Helena de Goiás, no sudoeste do estado. Câmeras de segurança do local mostram quando os clientes do estabelecimento levam o suspeito para a rua e o agridem (veja vídeo abaixo).

De acordo com o tenente da Polícia Militar Dark Alves, a confusão aconteceu no dia 9 de outubro, mas as imagens foram divulgadas nesta terça-feira (12.out.21). No vídeo é possível ver que o suspeito se aproxima da mulher, começa a conversar e em seguida a agride com socos, a derruba da cadeira e continua a agressão no chão, dando um chute.

Conforme apuração da PM, até a última atualização desta reportagem nesta terça-feira, o suspeito não foi localizado e não há informações se a vítima procurou a delegacia para registrar queixa.

“A viatura da Polícia Militar foi ao local, mas tanto a mulher quanto o homem não estavam mais. Fizemos a averiguação do caso e agora a Polícia Civil está a cargo da investigação”, explica o tenente.

O caso será encaminhado para a PC para a apuração dos fatos. O g1 não conseguiu informações sobre a investigação que, segundo a polícia, deve ser iniciada na quarta-feira (13).

VEJA O VÍDEO