24 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

TRAGÉDIA

Vídeo: ônibus de turismo capota com 54 pessoas a bordo; 21 morrem

19 pessoas tiverem apenas escoriações leves. Acidente aconteceu na manhã desta 2ª-feira (25.jan.21) na BR-376 em Guaratuba, próximo à Curva da Santa, no litoral do Paraná

A- A+

Um ônibus de turismo com mais de 50 passageiros tombou por volta das 8h30 na BR-376 em Guaratuba, próximo à Curva da Santa, no litoral do Paraná. Ao menos 21 pessoas já foram dadas mortas pelo Corpo de Bombeiros. O acidente ocorreu na manhã de hoje, 2ª-feira (25.jan.21).  As informações são do UOL.  

Cinco pessoas estão com ferimentos graves e quatro com ferimentos moderados. Equipes dos bombeiros e da concessionária prestam atendimento no local. Segundo a Arteris, concessionária que administra a vida, por volta das 11h30 todos os feridos já haviam sido atendidos e encaminhados para hospitais. 19 pessoas tiverem apenas escoriações leves. Os passageiros feridos estão sendo encaminhadas para hospitais em Curitiba e Joinville.

54 pessoas estavam a bordo do veículo. O veículo tinha placa de Belém e seguia em direção a Blumenau e São José, em Santa Catarina.

VEJA O VÍDEO DO CENÁRIO DO ACIDENTE