16 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

NACIONAL | ALTO GARÇAS (MT)

Vídeo: pais são executados e neném chora ao lado dos corpos na calçada

Pai foi executado com três tiros na cabeça, a mãe levou dois, na altura da testa

A- A+

Nicolas Elias Albuquerque do Prado, de 18 anos, e a esposa, Clediana Pereira Alexandre, de 19 anos, foram executados na frente do filho de 10 meses, na tarde desta sexta-feira (8.out.21), em Alto Garças (MT). O casoa teve repercussão em jornais americanos.  

De acordo com os investigadores, ambos foram mortos por ocupantes de uma caminhonete por volta das 16 horas. Antes de efetuar os disparos, os suspeitos pediram que o bebê fosse deixado no chão da calçada, em frente à residência onde os pais foram alvejados. Após o crime, a criança ficou ao lado dos corpos, chorando em meio ao sangue.

O pai foi executado com três tiros na cabeça, a mãe levou dois, na altura da testa.

Vídeo registrado por um homem que estava no local mostra o momento em que a criança está chorando. Nas imagens, é perceptível que os corpos de um homem e de uma mulher ao lado do bebê, que sofreu ferimentos por ser deixada no chão. A criança foi socorrida e está sob cuidados do Conselho Tutelar, que a encaminhou para uma unidade de saúde em Rondonópolis.

Informações apontam que a execução teria ocorrido por conta de um suposto acerto de contas, porém não há qualquer tipo de confirmação oficial. Frente à situação, agentes da Polícia Militar foram chamados e, posteriormente, acionaram a Polícia Civil. Profissionais da

Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) recolherá os corpos e os encaminhará ao Instituto Médico Legal (IML), onde são realizados os exames de necropsia.