18 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC

TRÁFICO | CAMPO GRANDE

Vídeo: traficantes de 16 anos cuidavam de búnquer reforçado em bairro da Capital

Atendimento aos usuários era feito por uma 'janelinha' na parede; essa é a sétima apreensão de drogas no local

A- A+

Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos pela Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) na tarde desta 6ª-feira (11.jun.21) na Vila Santo Eugênio. 

Segundo a polícia, os jovens faziam atendimento numa espécie de búnquer (uma estrutura ou reduto fortificado) reforçado, com barras de ferros nas portas e atendimento aos usuários por uma ‘janelinha’ na parede. 

No local, a polícia conseguiu apreender 04 porções de maconha, 35 porções de cocaína/pasta-base, 17 munições de calibre .380, além de balança de precisão e grande quantidade de dinheiro fruto do tráfico.

“O local tratava-se de um verdadeiro bunker, todo fechado e com porta de aço que tinha duas barras de ferro por dentro, visando evitar o arrombamento, porém mesmo assim a equipe da DENAR teve êxito em adentrar no imóvel e apreender os dois adolescentes, que são responsáveis pelo comércio de drogas no local”, disse à polícia. 

Desde o ano de 2019 essa é a sétima apreensão de drogas no local, das quais 4 foram feitas pela Denar.  

Os adolescentes foram encaminhados para o plantão Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol), onde foram autuados em flagrante delito de ato infracional e serão enviados à Unidade Educacional de Internação (Unei).