28 de março de 2024
Campo Grande 29ºC

BATAGUASSU

Violenta colisão derruba caminhão no Rio Paraná e três morrem em MS

O acidente aconteceu por volta das 21h da noite desta quarta-feira (08), na divisa com o estado de São Paulo

A- A+

Paulo Roberto Júnior, de 27 anos, Selma Davi dos Santos, de 48 anos, e Celso Elias Francisco, de 55 anos, morreram num acidente entre um caminhão trator e uma picape, na noite de ontem, 4ª-feira (8.julho), na BR-267, no município de Bataguassu, interior de Mato Grosso do Sul. Com o impacto da batida, o caminhão caiu no Rio Paraná. A informação é do G1 MS. 

O boletim de ocorrência relata colisão frontal entre uma picape que vinha no sentido da pista de São Paulo, para Mato Grosso do Sul e em determinada altura do trajeto teria invadido a pista contrária e colidido de frente com o caminhão. 

Picape onde estavam duas vítimas ficou destruída — Foto: Corpo de Bombeiros de Bataguassu/Divulgação

Na picape estavam, Paulo e Selma. Eles morreram na hora. Já no caminhão, estava Celso. Ao cair com o veículo no Rio ele ficou preso ao sinto de segurança. Ele chegou a ser socorrido por mergulhadores do Corpo de Bombeiros e levado Pronto Socorro de Bataguassu. Na unidade, teve uma parada cardíaca e não resistiu. A unidade de saúde informou que o corpo passará por perícia esta manhã, por isso a causa da morte ainda não foi definida.

O Corpo de Bombeiros informou que foram deslocadas 6 viaturas e 4 mergulhadores para o atendimento. O caminhão deve ser retirado do rio com guindaste na tarde desta quinta-feira. A BR-267 deve ser fechada durante o trabalho.

Fonte: O texto original deste conteúdo é da Brenda Machado, do G1 MS. A supervisão é da jornalista Nadyenka Castro.