19 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

ASSASSINATO | CG-MS

Wagner é executado com 4 tiros ao chegar em casa no Jardim Tijuca

Vítima era servente, mas também trabalhava com agiotagem; crime aconteceu hoje (10.mar.21)

A- A+

O servente de construção civil, Wagner Rocha Carneiro, de 37 anos, foi executado após ser atingido por 4 tiros de pistola 9 milímetros, por volta das 1h30 desta quarta-feira (10.mar.21), na Rua Saint Romain, no Jardim Tijuca, em Campo Grande. Os projéteis atingiram costas, ombro, pescoço e região maxilar.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima chegava em casa após voltar de uma confraternização com familiares, quando ao colocar o carro na garagem e ir até o portão da varanda da sua residência, foi atingido.  

Segundo familiares, a vítima, estava numa confraternização, e ao sair do local, disse aos parentes que ainda na madrugada encontraria uma mulher, sem mencionar detalhes. Ainda de acordo com familiares, a vítima trabalhava com empréstimo de dinheiro a juros (agiotagem), mas não relatou nenhum tipo de ameaça que o executado estaria sofrendo. 

De acordo com o site da Justiça de MS, a vítima tinha passagens por furto, roubo, tráfico de drogas e ameaça. 

O caso foi registrado na Depac Cepol como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne possível a defesa do ofendido.