29 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

Expogrande 2016

A casa Room 01 faz seis meses e Cantor Bruno faz show na Capital

A- A+

O cantor sertanejo Bruno que faz dupla com Marrone esteve presente em uma coletiva de imprensa realizada na tarde desta terça-feira (8) na casa de shows Room 01 Pub, sua visita foi para comemorar os seis meses da casa e lançar a abertura de shows da 78º edição da Expogrande 2016.

A casa de shows em parceria com a Expogrande terá um espaço durante os 10 dias de evento com programações de shows especiais. E o fato da Pub estar comemorando seis meses em Campo Grande trouxe uma programação para a última terça-feira (8) com o cantor Bruno (Bruno e Marrone), a duplas Cleiton & Camargo e Rayan Barreto.

Em coletiva Bruno se mostrou bem humorado e contou um pouco da sua carreira, músicas preferidas, relação com fãs e falou também sobre a atual situação política do país. O sertanejo se mostrou fã dos músicos regionais e por fim deu uma “palinha” para jornalista e pessoas que ali estavam.

“Eu coloquei na minha cabeça que eu sou uma pessoa comum que canta, para não deixar o estrelismo subir para cabeça. Eu canto para todas as faixas etárias, nós nunca tivemos problemas com isso, é natural que pessoas mais jovens atraem pessoas da mesma faixa etária, mas nós graças a Deus conseguimos atingir o meio termo”. Sobre os cantores e compositores do Estado Bruno disse ter conhecido primeiramente o Grupo Tradição e que a partir daí passou a admirar nossa música. “Eu já tinha uma paixão pelo Estado por causa do Grupo Tradição, nós até convidamos eles para fazer uma participação no nosso DVD em 2006, e depois vieram essas duplas de sertanejo universitário que eu admiro muito”.

Legenda da Foto

Sobre a política o cantor disse que essa situação é muito preocupante, mas que infelizmente é algo que não depende de ninguém ao não ser da justiça, o sertanejo disse também que espera que as pessoas vão para as ruas e se manifestem. “Isso me aflige demais, nossa, muito mesmo, mas a gente fica com as mãos atadas né? Temos que deixar o Ministério Publico agir, a gente não pode fazer nada, eu espero que tenha protesto, mas eu considero que o povo brasileiro é muito acomodado, ao invés de ir protestar vai tomar cerveja. Mas esse é sim o caminho da mudança, a Polícia Federal está agindo certo, e a verdade vai aparecer”.

Por fim Bruno disse que apesar da música “Dormi na Praça” ter sido a pioneira para o sucesso da dupla, ele tem música preferida que foi gravada por eles “Fruto Especial”. “Normalmente eu gosto das músicas mais românticas, e que nós gravamos são várias músicas, e muitos CD´s, porém tem uma que eu gosto muito, é um bolero que chama “Fruto Especial”, é claro que eu não posso deixar de falar de “Dormir na Praça”, que foi a música que alavancou a carreira da dupla”.

Novidades da dupla para o ano

“A gente vai gravar agora no dia 01,02 e 03 de abril um DVD com a dupla Chitãozinho & Xororó, está ficando lindo, com várias música inéditas e também resgate de algumas. E no segundo semestre a gente vai lançar um DVD de músicas inéditas”.

Programação da 78º Expogrande 2016

Abertura será dia 07 de abril – Shows Regionais

08 de abril – Jads & Jadson e Munhoz & Mariano

09 de abril – Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó

10 de abril – Canto da Terra

11 de abril – Shows Regionais

14 de abril – Thiago & Graciano e Fiduma & Jeca

15 de abril – Wesley Safadão e Paula Mattos

16 de abril – O Rappa

17 de abril – Espetáculo Frozen e Minions