20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Variedades

"A vida acaba afastando as pessoas", diz Lary Bottino sobre amizade com Anitta

A- A+
source
Lary Bottino fala sobre
Divulgação
Lary Bottino fala sobre "De Férias com o Ex", amizade com Anitta e projetos futuros

Lary Bottino é conhecida por fazer parte do seleto grupo de amizades de Anitta. A influencer participou do "Anitta Dentro da Casinha", programa do Multishow que foi gravado da casa da cantora, e também já viajou com a Poderosa ao exterior. Em entrevista ao iG Gente, Lary contou que se afastou da funkeira, mas garante que continuam amigas.

"É complicado. A vida acaba afastando as pessoas, mas o carinho continua. Todo mundo é muito corrido e fica difícil de encontrar", diz Lary. A influencer explica que ficou muitos dias desconectada das redes sociais por conta das gravações do reality show da MTV e não acompanhou as atualizações da vida da amiga, como  o romance com Lipe Ribeiro e a tatuagem anal .

Mesmo que não tenha testemunhado o começo do novo affair de Anitta, ela elogia o escolhido. "O Lipe é maravilhoso. Ele é meu amigo antes de tudo. Antes de ele e eu irmos para o 'De Férias com o Ex'. Sempre fomos bem próximos mesmo", fala. Perguntada se aprova o namoro, Lary frisa que "cada um faz o que quer e o importante é ser feliz".

"De Férias com o Ex"

Lary explica que ainda não pode dar muitos detalhes sobre a nova temporada do reality de pegação,  mas ela já adianta que gostou mais de gravar essa edição do que a quarta temporada, quando fez parte do elenco pela primeira vez. 

Ela está ansiosa para a estreia do programa e acredita que a temporada vai superar as expectativas dos fãs do "De Férias com o Ex". A influencer também fala que não se arrepende de nada que rolou durante o confinamento. "Nunca me arrependo de nada na minha vida. Se eu fiz, na hora eu queria", diz.

Você viu?

Se nas temporadas passadas alguns casais continuaram firmes e fortes após o fim das gravações, esse não parece ser o caso de Lary. "Estou ótima, estou focada nos meus projetos, feliz, sozinha e solteira", fala.

A polêmica pulseira

Em 2020, Lary Bottino, Anitta e Ariadna Arantes curtiram uma viagem pela Europa, porém, poucos meses depois,  a ex-BBB começou a acusar a influencer de ter roubado uma pulseira dela . Essa situação deu o que falar e  Lary chegou a lançar uma linha de pulseiras inspirada na joia que causou tanta polêmica .

"Foi um situação muito boba, uma coisa que poderia ser resolvida por telefone. A gente era próxima, a considerava uma amiga. Não sei muito bem qual foi o intuito de expor essa situação tão boba. Ela estava morando na Itália, quando ela veio para o Brasil eu avisei que ia encontrá-la, mas não tive tempo e ela não soube esperar. Foi exposto e eu fiquei bem chateada, foi a primeira vez que eu fiquei abalada com a internet", a influencer relembra.

A participante do "De Férias com o Ex" garante que a pulseira já está de volta com Ariadna e fala que a joia demorou para chegar porque a ex-BBB mora fora do Brasil. Ela também conta que não tem mais nenhum contato com Ariadna e pretende continuar assim.

Projetos futuros

Além da nova temporada de "De Férias com o Ex", Lary irá estrear um programa de moda em seu Instagram e YouTube. A influencer conta que será um formato novo, mas inspirado nos realities de transformação de visual. Ela espera colocar os primeiros episódios no ar em abril.

Lary explica que está lançando esse programa porque seu grande objetivo de vida é se tornar apresentadora. A influencer também revela que aceitaria convites para participar de outro reality show, como "A Fazenda" ou "BBB". "Eu amo reality. Para mim, é uma autoanálise. Me faz enxergar como eu convivo e como eu lido com pessoas, que é com o que eu trabalho", finaliza.

Fonte: IG GENTE