19 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

AACC realiza coquetel de lançamento do CD coletânea Espíndola & Sater

A- A+

Será realizado no dia 15 de maio, um evento que mostra o CD coletânea Espíndola & Sater no espaço Recanto Renascer com intuito de arrecadar verba para a AACC/MS (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer). O ingresso para participar do coquetel de lançamento custa R$ 35 e tem início às 17 horas com uma apresentação do cantor Jerry Espíndola.

Uma das duas maiores famílias musicais do Estado realiza o lançamento deste CD, que inicialmente possui uma tiragem de 2.500 cópias, e após esgotar poderá ter mais CDs produzidos. A mídia tem a produção executiva e direção musical de Jerry Espíndola.  A família decidiu fazer este trabalho justamente pela ligação que tiveram com a instituição no último ano, isto por que teve um dos filhos do Jerry, teve câncer, e durante o tratamento realizado no CETOHI (Centro de Tratamento Onco-Hematológico Infantil) conheceu de perto o incrível trabalho da AACC/MS e apoio dado às famílias necessitadas.

Segundo Jerry, todos os artistas envolvidos cederam os fonogramas e direitos autorais. “A venda do CD é destinada integramente para servir e atender uma pequena parte, de tantas necessidades que precisam ser sanadas diariamente, tanto na AACC/MS”, comenta o artista.

O álbum conta com onze músicas, que reúne artistas da família Espíndola (Tetê, Geraldo, Alzira, Celito, Sergio, Gilson e Jerry) e Sater (Almir, Rodrigo, Gisele e Gabriel). Os parceiros das composições Paulo Simões, Arruda e Rodrigo Teixeira também cederam os direitos autorais para o projeto.

Para outras informações ligue (67)3322-8000/ 3322-8021.

Dany Nascimento