28 de março de 2024
Campo Grande 30ºC

Variedades

"Acho que não era o que ele queria", diz Thaís sobre choro de Fiuk após edredom

A- A+
source
Thaís Braz participa do
Reprodução/Instagram
Thaís Braz participa do "Mais Você" após a eliminação do "BBB 21"

Thaís Braz participou do "Mais Você" na manhã desta quarta (14) após ser eliminada do "BBB 21". A dentista falou sobre a amizade com Juliette e também comentou o relacionamento que teve com Fiuk. Durante o papo com Ana Maria, ela disse que não teve uma relação amorosa com o cantor, mas queria.

"A gente não tinha uma relação amorosa. Era de amizade. Eu queria ele. No começo, eu sentia uma atração por ele", disse. Thaís completou que nas últimas semanas eles estavam conversando bem mais e se tornando muito amigos e analisa que se tivessem se aproximado dessa forma no começo do programa o relacionamento poderia ter dado certo.

A goiana também viu o momento que Fiuk chorou após eles terem um momento quente no edredom. Ela analisou o motivo do choro. "Acho que não era o que ele queria. A gente tinha combinado que não ia ficar mais. Eu fiquei bem pensativa no outro dia, fiquei bem triste. Não chorei como ele chorou, mas fiquei pensativa. Não precisava ter acontecido, estava muito legal o jeito como a gente estava levando as coisas", diz. "Sentia que ele fugia, mas ao mesmo tempo não dava aquele ponto final", completa.

A dentista disse que conheceu Fiuk bem diferente do que esperava e do astro que conhecia das capas das revistas adolescentes. Ela também revelou que não esperava ficar de casal no "BBB 21" e que não se interessou por nenhum dos outros brothers. "Eu não quis outra pessoa. Na verdade, fui com a cabeça de 'não quero beijar ninguém', mas eu não aguento. Gosto de beijar, o que eu vou fazer?", fala.

Você viu?

Thaís ainda assistiu ao momento em que Fiuk dá um tapinha na bunda de Juliette durante uma festa. A dentista ficou incomodada com isso e teve uma breve discussão com o cantor na hora. "Eu preciso tratar esse meu ciúme pelo amor de Deus. Terapeutas, me liguem", brincou depois de ver o trechi.

Passagem pelo programa

Thaís Braz foi eliminada do "BBB 21" nesta terça-feira (13). A dentista disputava a permanência no programa com Arthur e Fiuk, mas foi eliminada com 82,29% dos votos.

A goiana entrou no reality show no grupo pipoca. Durante as primeiras semanas, ela ganhou o apelido de "planta" porque não se envolvia muito nas estratégias. Essa fama durou até sua eliminação e tanto o público quanto os outros brothers consideravam que ela não movimentava a casa.

A participação de Thaís no programa também foi muito marcada pelo romance com Fiuk. Eles se beijaram em uma das primeiras festas e a dentista continuou correndo atrás do cantor, que não se mostrou muito interessado em um namoro. Além disso, a goiana também ficou muito amiga de Viih Tube, que era sua grande aliada na casa.

Fonte: IG GENTE