25 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

CORONAVÍRUS | FAMOSOS

Adele cai no choro por ter que cancelar shows em Las Vegas

A cantora justificou entre lágrimas que é impossível fazer os shows devido aos novos contágios da variante Ômicron do coronavírus, tudo se atrasou e não havia mais o que fazer.

A- A+

Adele caiu no choro esta semana ao ter que adiar sua residência de shows em Las Vegas, ‘Weekends With Adele’ no Caesars Palace.

A cantora justificou entre lágrimas que ela e sua equipe fizeram de tudo para conseguir montar o show a tempo, porém devido aos novos contágios da variante Ômicron do coronavírus, tudo se atrasou e não havia mais o que fazer.
 

Em um vídeo compartilhado no Instagram, ela disse:

“Oi. Hum, ouça. Sinto muito, mas meu show não está pronto. Tentamos absolutamente tudo o que podíamos para montá-lo a tempo e para que fosse bom o suficiente para você, mas fomos absolutamente destruídos pelos atrasos nas entregas e pela Covid”, começou dizendo.

Ela continuou: “Metade da minha equipe, metade da minha equipe está com Covid – eles ainda estão – e foi impossível terminar o show. Não posso te dar o que tenho agora, e estou arrasada. Estou arrasada e lamento que seja tão de última hora.”, comentou ao saber que os fãs já haviam chegado em Vegas para o primeiro show quando Adele adiou a residência.
 

A artista afirmou que ela e sua equipe estavam ‘acordadas há mais de 30 horas tentando resolver’ a situação.

BRIGAS E DESENTENDIMENTOS

Mas de acordo com o jornal The Sun, a residência de shows de Adele em Las Vegas estava supostamente destinada a problemas antes da cantora adiar suas apresentações.

Fontes próximas disseram ao diário inglês que os preparativos estavam sendo ‘um desastre’ em meio às ‘discussões explosivas’ da cantora com a designer Esmeralda Devlin.

“Apesar do set custar milhões para montar, Adele não gostou do resultado e deixou seus sentimentos muito claros para Esmeralda”, afirmou a fonte.

“Ela [Adele] já estava nervosa e a briga a deixou em pânico porque ela estava desesperada para que tudo fosse perfeito”.