28 de março de 2024
Campo Grande 30ºC

PODEROSÍSSIMA

Adeus a Record? Sabrina Sato tem ida confirmada para Globo e ainda assina contrato com Silvio Santos

Sabrina Sato, após contrato com a Globo, tem um novo exposto

A- A+

A apresentadora Sabrina Sato começou o ano de 2022 com algo inédito e curioso. Ela que possui contrato com a Record, acabou assinando também com a Globo para comandar um programa na TV por assinatura.

Porém, a novidade não acaba por aí, ela, antes de fechar o contrato com a Globo, já havia se envolvido em um outro acordo, esse com Silvio Santos. Mas calma, nesse caso não tem nada ligado diretamente com trabalho na TV e sim para uma das campanhas da marca de cosméticos do empresário, a Jequiti.

Atualmente, Sabrina Sato, vale destacar, é uma das detentoras de maior popularidade com o mercado publicitário. O perfume dela da Jequiti, vale destacar, vai ser lançado no próximo mês. A novidade é uma aposta de Silvio Santos para impulsionar as vendas de Dia das Mães da companhia, que está com números abaixo das expectativas desde que o programa Roda a Roda perdeu visibilidade em sua programação.
 

MAIS SOBRE A CAMPANHA

Para a Jequiti, Sabrina Sato já gravou os comerciais e realizou um ensaio fotográfico. A sua linha de perfumes contará com colônias de 100 e 25ml.

Com a Record, vale dizer, Sabrina Sato tem contrato fechado até 2023, ela foi anunciada como nova funcionária da Globo no último dia 10. Ela foi liberada pela Record para comandar uma nova atração no GNT, mas, na TV aberta, pelo menos por enquanto, ela segue exclusiva da emissora de Edir Macedo.
 

Com a sua entrada para o catálogo da Jequiti, Sabrina Sato se juntará a nomes como Claudia Leitte, Luan Santana, Wesley Safadão, Rodrigo Faro, Ana Furtado, Adriane Galisteu, Cauã Reymond, Larissa Manoela, Juliana Paes, Giovanna Antonelli, Celso Portiolli, Eliana e as irmãs Patricia e Silvia Abravanel, que também possuem os seus produtos vendidos pela famosa marca.