19 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

A FAZENDA

Adriane Galisteu se ilude com suposto confinamento de Anitta em A Fazenda "Não tenho nem look"

Adriane Galisteu comenta boatos sobre Anitta em A Fazenda 14

A- A+

Nesta última quarta-feira, 25 de maio, Anitta surpreendeu a todos com um comentário que gerou dúvidas na internet. A poderosa, que está em carreira internacional, haveria escrito no Twitter: “E eu que fui convidada pra Fazenda e aceitei?”, disse ela.


Muito se falou sobre Anitta ter largado sua carreira de milhões para ingressar no reality rural da Record TV, “A Fazenda“, que tem previsão para sua décima quarta temporada em setembro deste ano.


A apresentadora do reality rural, Adriane Galisteu, resolveu então comentar sobre a feliz possibilidade de Anitta se tornar uma peoa. Surpreendendo a todos por não ser uma atração da Globo, no nível da poderosa, a atração da Record ganharia alta visibilidade com a famosa confinada.

Mas tudo não passam de suposições, talvez Anitta tenha brincado com alguns sites de notícias que resolveram disparar que ela estaria sendo sondada para o reality rural. Deixando todo mundo iludido, até Adriane Galisteu ficou iludida e a convidou para vir à Mansão de Itapecirica da Serra, interior paulista.


“Gente, eu amo kkkk vem aí. Agora estou aqui imaginando a Anitta no nosso playground rural disputando a prova do Fazendeiro!”, escreveu Adriane Galisteu em seu perfil pessoal no Twitter.

PROMESSA DE BARRACO

Assim como Anitta está sendo especulada, a advogada Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, também entrou na brincadeira e resolveu expôr os boatos que a rondam de que seria confinada em “A Fazenda 14“.


No entanto, como todos sabemos, quem assina contrato para ser confinado em “A Fazenda“, assim como qualquer outro reality show da televisão, se propõe a manter total confidencialidade quanto seu confinamento antes da estreia da atração, fazendo cair por terra a possível participação, seja de Anitta ou Deolane.

Adriane Galisteu, olhando as manifestações de Deolane Bezerra, prometendo um possível barraco com Anitta em “A Fazenda 14“, chegou comentar em tom de brincadeira: “Eu não tenho nem look pra essa cerimônia da televisão Brasileira”, disparou a carismática apresentadora, quanto as possibilidades.