19 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Variedades

Aguinaldo Silva faz piada ao dizer que previu Fiuk na final do "BBB 21"

A- A+
source
Aguinaldo Silva e Fiuk
Reprodução/Instagram
Aguinaldo Silva e Fiuk

Aguinaldo Silva também teve seu momento de adivinho se antecipando ao desfecho do "Big Brother Brasil 21" , que acontece nesta terça-feira (4), ao prever que o filho de Fábio Jr. e irmão de Cleo Pires seria um dos finalistas do reality show da Globo.

Apesar dos prós e contras, o ator e cantor venceu a prova de resistência, desbancou Juliette, Camilla de Lucas e Gilberto, que acabou saindo no paredão deste domingo (2), e conquistou a primeira vaga da edição. Além disso, ganhou uma viagem com acompanhante para Nova York.

"E o Fiuk, hein, gente? Eu sempre disse que iria para a final do 'BBB', e meus amigos davam sorrisinhos irônicos e me lançavam aquele olhar de egípcia. Agora, eu pergunto a eles: 'Foi bom pra vocês?'", manifestou-se o ex-autor da emissora dos Marinho, em tom de ironia, via Twitter.

"Vamos combinar que foi a pior seleção, povo cafona, recalcado e chiliquento. Em tempos de ódio à flor da pele, quem não fede nem cheira, avança", analisou uma. "Foi melhor do que nas novelas", reforçou outra. A terceira, entretanto, completou: "Pode até não ganhar, mas vai ter meu voto".

Fonte: IG GENTE