29 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

Variedades

"Amor de Mãe": Thelma começa a imitar o jeito de Lurdes após sequestro

A- A+
source
Thelma sequestra Lurdes em
Reprodução/Instagram
Thelma sequestra Lurdes em "Amor de Mãe"

A loucura de Thelma (Adriana Esteves) só vai aumentar em  "Amor de Mãe" e ela vai começar a imitar o jeito de Lurdes (Regina Casé). No capítulo dessa quinta-feira (25), a dona do restaurante sequestrou a babá para impedir que ela conte a Danilo (Chay Suede) que ele é Domênico. Thelma vai manter Lurdes presa em uma jaula e fingirá que não sabe de nada.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, um dos hábitos que Thelma vai copiar é o tapinha que a babá costuma dar no rosto dos filhos. A dona do restaurante vai dar tapinhas no rosto de Camila quando a professora é indicada a um prêmio e a jovem estranhará o comportamento da sogra.

Dois meses depois, no dia da premiação, Thelma vai repetir o tapinha no rosto da nora. "Mas é muito orgulho que essa menina dá pra gente!", ela vai dizer. Camila ficará incomodada com esse comportamento, pois sua mãe está desaparecida e ela também não se dava nada bem com a sogra.

Enquanto finge para os outros que está tudo bem e copia o jeito de Lurdes, Thelma vai manter a babá em cativeiro. A dona do restaurante vai até irritar a refém dizendo que irá visitar os filhos dela. "Thelma, você pode fazer o que quiser comigo, mas nunca vai virar mãe dos meus filhos", rebate Lurdes.

Fonte: IG GENTE