28 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

CORONAVÍRUS | FAMOSOS

Ana Hickmann e Alexandre Correa testam positivo para Covid-19: "Sintomas leves"

Ana Hickmann usou as redes sociais para informar sobre o diagnóstico do casal e disse que eles já estão em isolamento e com sintomas leves graças à vacina

A- A+

Ana Hickmann comunicou, nesta quarta-feira (19), através das redes sociais, que ela e o marido Alexandre Correa testaram positivo para a Covid-19. A apresentadora disse que eles já estão em casa, isolados, e apresentam apenas sintomas leves graças à vacinação. 
 

"Nesses próximos dias, tanto eu, quanto o Alê, ficaremos fora de combate, porque hoje cedo nós testamos positivos para Covid-19. A gente tá com sintomas leves, bem leves mesmo, graças a Deus. Espero que continue dessa forma", disse Ana Hickmann. 
 

Na sequência, ela explicou que o casal já está tomando as devidas providências, seguindo os protocolos de saúde. "Já começamos a fazer o nosso recolhimento, isolamento, assim como manda o protocolo. Já conversamos com o médico para saber como proceder, e agora é aguardar. E se aguentar nesses próximos 10, 15 dias aqui juntos, né, amor?", brincou a apresentadora, que vai ficar afastada do Hoje em Dia.  
 

Por fim, Alexandre Correa completou as informações da esposa, lamentando o diagnóstico. "É isso aí. Paciência, né? Prejuízo, evento cancelado, chateação. Condena-se toda uma cadeia. Então a gente realmente fica esperando que um dia essa novela acabe. Parece que não tem fim isso".