25 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Corpo

André Marques diz que Globo nunca pediu que ele emagrecesse

Apresentador falou sobre sua nova fase, pós-cirurgia bariátrica, em entrevista

A- A+

Depois de passar por uma cirurgia bariátrica, fazer uma reeducação alimentar e apostar na atividade física, André Marques celebra a boa forma e posa para a edição de abril da revista Trip.

À publicação, ele falou sobre o bullyng que teve que enfrentar quando estava acima do peso. “Sofri, mas sou forte, e já vi muita gente que me zoava passar vergonha. Sou bem resolvido, e na Globo nunca houve imposição de padrão de beleza, pedidos para emagrecer, nada. Fiquei oito anos gordo apresentando o Video Show ”, afirmou.

O apresentador também comentou sobre seu retorno à TV depois da transformação, que ele descreve como “irado”. “Voltei a trabalhar, que eu adoro, e encontrei com todo mundo, e as pessoas que se preocupavam com a minha saúde ficaram megafelizes porque viram que eu estava mais magro.”

André falou ainda sobre sua sociedade na casa de carnes Prime. “Também vão os caras que criam gado, e começam a me testar, fazer um monte de pergunta sobre corte, abate humanitário, e eu vou e ‘blau’. Eles falam: ‘é rapaz, estudou bem, né? Achei que era tudo ‘migué’ esse negócio seu com as carnes’.”