29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

ESTRELAS NA BAND

Angélica dá rasteira em Luciano Huck, vai para Band e expõe reunião na casa de Faustão

Angélica esteve na pizzaria do amigo de longa data e falou sobre seu início de carreira na emissora

A- A+

Surpreendentemente, Angélica esteve no programa do Faustão, na Band, nesta segunda-feira, dia 2. Depois de romper seu contrato de exclusividade com a Globo, a musa está livre para visitar outras emissoras.

Segundo a coluna Em OFF, Fausto Silva estaria com dificuldade de encontrar convidados para seu programa. A maioria, principalmente os antigos globais, estariam dando resposta negativa para aparecer na concorrência.
 

Angélica mostrou que a amizade falou mais alto. Apesar de o marido, Luciano Huck, seguir na platinada, no comando do Domingão, ela fez questão de ir gravar nos estúdios do canal rival, onde, inclusive, começou a carreira.

Em sua participação, a musa fez questão de comentar. “Quando entrei hoje aqui foi um mix de emoções. Eu lembrei que comecei aqui na Band, com o Chacrinha”, disse.
 

Ainda no programa, Angélica falou sobre as reuniões na casa do veterano. Amigos de longa data, ela falou que, junto com Luciano Huck, está sempre por lá.
 

“As pizzas na casa do Faustão têm aquele astral bom, a maioria delas sempre foram aqui em São Paulo. É um encontro de gente variada. Ele e a Luciana são grandes anfitriões, receptivos, gostosos de conviver”, contou.

“A gente tem uma relação muito boa e por isso está sendo o máximo estar aqui. O legal lá é que Fausto mistura os amigos pessoais dele e que não são famosos, com pessoas que convivemos em televisão. É sempre muito festivo”, acrescentou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Angelica (@angelicaksy)