25 de abril de 2024
Campo Grande 30ºC

SHOW DA PODEROSA

Anitta celebra sucesso nos Estados Unidos: 'Nunca imaginei'

Anitta foi uma das apresentadoras do Billboard Music Awards, que aconteceu nos Estados Unidos na noite deste domingo, 15 de maio

A- A+

O número de fotógrafos gritando o nome de Anitta no tapete vermelho do Billboard Music Awards garante que a cantora é uma artista global consolidada. Ela foi uma das apresentadoras do evento na noite deste domingo, 15 de maio.


A intérprete de “Envolver” conversou com o canal E! Entertainment, que cobre celebridades nos EUA, e falou do momento especial de sua carreira. Como é sua primeira vez na apresentação, a cantora agradeceu a oportunidade e celebrou a chegada.

“Eu me sinto incrível. Especial! É a minha primeira vez aqui e estou muito feliz. Eu já estive no Billboard Latino, mas aqui é diferente”, comentou.


Depois disso, ela falou a respeito do MET Gala, quando foi uma das convidadas de Jeremy Scott para usar um dos modelos da MOSCHINO. Ao brincar sobre o evento, um dos mais importantes da moda no MUNDO, a carioca classificou como ‘um humilde evento de moda (risos)’. Depois disso, garantiu que está vivendo um dos momentos mais especiais de sua carreira.

"É um ótimo momento na minha carreira, estão acontecendo momentos incríveis. Estou participando desses eventos que eu nunca pensei que pudesse na possibilidade de estar, mas, eu estou aqui! É maravilhoso!”

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Anitta (@anitta)