16 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Variedades

Anitta comprou e reformou casa em Miami

A- A+
source
Casa de Anitta em Miami
Reprodução
Casa de Anitta em Miami

Morando atualmente em Miami, nos Estados Unidos, para investir ainda mais em sua carreira internacional, Anitta comprou uma casa pra chamar de sua e o imóvel passou por uma senhora reforma. A casa, avaliada em R$ 7,9 milhões com a atual cotação do dólar, não tinha um preço exorbitante, se comparada aos imóveis gigantescos adquiridos por celebridades americanas, mas a cantora precisou gastar mesmo foi com a reforma da propriedade, que foi construída em 1940. Para se ter uma ideia, até o chão do local, que conta com três quartos e dois banheiros, estava cedendo em determinados cômodos.


Antes de entrar para morar, Anitta fez obras na cozinha, colocou porta de correr e fez um dos quartos de closet. Além disso, o quarto maior ficou pra ela e o terceiro quarto ficou para receber os hóspedes. Falando em hóspedes, o cachorro de Isabela Grutman, amiga da funkeira, está passando uma temporada na casa de Anitta, já que ela não levou os cachorros dela do Brasil e costuma dormir com um bichano quando não está na companhia do namorado, o empresário e herdeiro bilionário Michael Chetrit. Isabela é brasileira e atualmente casada com o empresário David Grutman, que é personalidade forte em Miami. Ele é dono de alguns dos locais mais bem frequentados por celebridades que mais bombam na região.

E assim como acontecia no Brasil, Anitta já está com a casa cheia de visitas, entre elas, a empresária Marina Morena, o dançarino Justin Neto e mais alguns agregados que vez ou outra aparecem por lá. Falando no Justin, ele é o hospede que todo mundo gostaria de ter em casa: ajuda a Anitta nas arrumações do closet, quando necessário, ajuda na organização dos recebidos e até das roupas. Prestativo é ele!


Fonte: IG GENTE