29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

TV

"Aparecida Sertaneja" completa oito anos e traz Teodoro & Sampaio no especial de aniversário

O especial vai ao ar hoje (18.out) na TV Aparecida

A- A+

No dia 15 de outubro de 2015 estreou o programa “Aparecida Sertaneja”. São oito anos de sucesso na tela da TV Aparecida. Atualmente apresentada por Mariangela Zan, a produção leva semanalmente aos lares brasileiros o melhor da música, através de talentosos artistas. E para comemorar a data, um programa especial será exibido ao vivo nesta segunda-feira (18.out), às 19h30 pelo canal 11 do SKY Pré Pago. Entre as atrações, a edição de aniversário terá a dupla Teodoro & Sampaio e o cantor Ângelo Máximo. 

Pedro Campos, diretor do “Aparecida Sertaneja”, fala da missão do programa e das surpresas para as próximas edições festivas:  

"É com muita alegria que comemoramos os oito anos do Aparecida Sertaneja. Um programa que tem como missão levar o que há de melhor da música brasileira a todos os telespectadores desse país. Sob o comando de Mariangela Zan, que dispensa comentários com sua dedicação e talento na forma de conduzir o programa, a produção tem muito o que comemorar. E para essa ocasião tão especial, preparamos novidades produzindo grandes especiais para nosso público, que com certeza irá se surpreender!" 

E a cantora e apresentadora Mariagela Zan agradece ao público, que semanalmente prestigia o programa: 

“O Aparecida Sertaneja completa oito anos no ar, com alegria e sucesso. Nossa missão é levar alegria às pessoas que chegam em casa, após um dia de trabalho, levando o melhor da música brasileira, de forma leve e animada, fazendo a semana começar mais alegre. Obrigada a todo o público que faz nossa audiência fiel, a cada noite de segunda feira. Que Nossa Senhora Aparecida abençoe a todos!” 

Saiba mais sobre os convidados do programa especial de aniversário: 

Teodoro & Sampaio 

Desde a sua formação, Teodoro & Sampaio se mantém nas paradas de sucesso das rádios, sempre apresentando novidades para seu público, porém sem perder as principais características: a alegria, o romantismo e a descontração. A dupla é campeã de vendas de discos e destaca-se o grande sucesso em 1984, “Vestido de Seda” e, na sequência, veio “Paixão Proibida”, que vendeu mais de 700 mil cópias. O disco duplo ''Mulher Chorona'' representa o recorde de vendas, com mais de 1 milhão de cópias vendidas. Até hoje, a dupla já vendeu mais de 6.5000.000 (seis milhões e quinhentos) discos. 

E não somente o mercado nacional prestigia o trabalho de Teodoro & Sampaio. Em 2003, eles fizeram a primeira turnê pelos Estados Unidos e depois se apresentaram em países da América Latina, no Japão e na Europa. 

Ângelo Máximo 

Dono de sucessos como “Domingo Feliz” e “A Primeira Namorada”, a trajetória do artista goiano começou no programa Show de Calouros, de Silvio Santos. Daí em diante, produziu uma série de músicas, que se tornaram sucessos, vendendo centenas de milhares de cópias e conquistando discos de ouro.