19 de abril de 2024
Campo Grande 17ºC

A FAZENDA 14

Após cancelamento, Karol Conká rejeita ida para A Fazenda: 'Muita baixaria'

Em entrevista ao Chupim Metropolitana no YouTube, a artista respondeu algumas perguntas enviadas por internautas.

A- A+

Cancelada por sua participação no BBB 21, Karol Conká não quer mais saber de realities. A cantora disse que, caso fosse convidada, provavelmente não aceitaria participar de A Fazenda. "É muita baixaria, eu não me encaixo. As pessoas acham que eu sou barraqueira, mas não sou", afirmou a rapper.

Em entrevista ao Chupim Metropolitana no YouTube, a artista respondeu algumas perguntas enviadas por internautas. Questionada sobre seu envolvimento com Arcrebiano de Araújo no programa da Globo, Conká negou ter algum sentimento pelo modelo.
 

"Nunca fui apaixonada pelo Bil, está bem claro.Acho interessante que o público cria uma novela aqui fora. Ali tinha estratégia de jogo de ambas as partes. Não tinha o que fazer lá dentro [da casa]", respondeu a namorada de Polidoro Júnior.


Karol também comentou sobre a possibilidade de integrar o elenco de A Fazenda 14, programa de confinamento exibido na tela da Record.
 

"Acho que não [aceitaria], eu ia me estressar um pouco. Talvez até fosse tranquilo [pelos bichos], mas é muita baixaria, eu não me encaixo, as pessoas acham que eu sou barraqueira, mas eu não sou, eu fui explosiva. Hoje eu controlo mais a minha animosidade", assegurou.