25 de abril de 2024
Campo Grande 28ºC

Variedades

Apresentadora Júlia Pereira recupera a boa forma quatro meses após dar à luz

A- A+
source
Júlia Pereira
Divulgação/Emerson Lima
Júlia Pereira


Quatro meses depois da chegada de sua primeira filha, Suzanne, fruto do casamento com o empresário Amilcare Dallevo Neto, um dos herdeiros da RedeTV!, Júlia Pereira, que também é modelo, mostrou que já está com o corpo em plena forma. Durante bate-papo com o iG Gente, a nora de Faa Morena deixou escapar que, com a retomada dos treinos, planeja voltar às gravações de seu canal no YouTube, o "Mundo de Júlia". 

Sobre as responsabilidades exigidas na maternidade, ela deu algumas dicas. Uma delas é para quem quer ter filhos: "O ideal é começar se cuidando, seguindo uma alimentação balanceada, com comida de verdade, como feijão, arroz, suco verde, legumes e muitas frutas". Em seguida, falou de sua experiência e detalhou sua entrega à malhação. "Mudei o treino e fiz bastante pilates, mas a própria amamentação me ajudou na perda de peso", contou, referindo-se aos dez quilos adquiridos.

A top model ainda garantiu ter dado um passo de cada vez: "Nos dois primeiros meses após o nascimento, não consegui malhar, não tinha tempo para nada, tampouco para dormir (risos). Mas, com as mamadas um pouco mais espaçadas, comecei a me exercitar de uma a duas vezes na semana". Por fim, ao responder se na rotina existe espaço para deslizes, sorrindo, sinalizou com um "sim" e frisou: "Na comemoração de mesversário, onde há bolo e docinhos".

Fonte: IG GENTE