28 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

Variedades

Ariela Massotti dá à luz Moana, neta da cineasta Tizuka Yamasaki, em Nova York

A- A+
source

Entre um intervalo e outro da troca de fraldas e da amamentação, Ariela Massotti, que atuou em folhetins de sucesso, como "Alta Estação" e "Os Dez Mandamentos", da RecordTV, "Bang Bang", "Caminho das Índias" e em duas temporadas de "Malhação", da Globo, achou um tempinho para contar um pouco mais sobre o nascimento de Moana, fruto de seu relacionamento com Ilya Yamasaki, filho da cineasta gaúcha Tizuka Yamasaki, em Nova York, nos Estados Unidos. 

"Passando para agradecer às mensagens de carinho que estamos recebendo. Vamos responder a elas aos poucos, assim que a mamãe conseguir parar de babar em cima da cria. Moana nasceu na noite de sexta-feira, dia 5 de março, em um parto natural. Não chorou", começou dizendo a atriz, autora e influencer, para depois afirmar: "Mulheres, a gente não tem noção do que é capaz até conceber, gerar e alimentar uma vida. Falava e pensava isso antes, mas era um pensar raso. Agora sei profundamente".

Logo em seguida, Ariela elencou três pessoas que foram importantes para que o momento fosse possível: a parteira Andrea Diamond, a doula Angela Lessa e o marido, que a apoiou em tudo, segundo relatou no Instagram. "Ele embarcou nessa aventura comigo, estudou e participou de todo o processo. Quanta coisa aprendemos juntos nos últimos meses! E continua". Nos comentários do post, há o do ator Raphael Vianna e das atrizes Anna Sophia Folch, Fran Maya e Larissa Maciel. 


Novos voos 

Juliana Moretto
Divulgação
Juliana Moretto

Tida como a nova promessa do sertanejo, a cantora Juliana Moretto acaba de lançar o videoclipe de "Ciúme Que Cê Quer", que já se encontra disponível em todas as plataformas digitais e tem tocado à exaustão em várias rádios do país. 

Esse, no entanto, não é o primeiro trabalho de expressão da paranaense, não. Em 2014, ela brilhou no palco do programa "Sábado Total", comandado por Gilberto Barros, na RedeTV!, como assistente do apresentador e vocalista do grupo "As Leoas". 

Você viu?

Procurada pelo iG Gente, Juliana não escondeu a felicidade com o single e a atual fase da carreira e ainda mostrou positividade em relação à quarentena: "Tenho certeza de que logo, logo, voltarei aos palcos para apresentar este projeto", revelou.

Puro estilo! 

Thayná Soares
Divulgação
Thayná Soares

Peças de artesanato indígena estão circulando por Paris e outras cidades europeias. A responsável? A modelo Thayná Soares, que mora na capital francesa há alguns anos e não abre mão delas nos castings e desfiles dos quais participa. "Uso muito, e várias pessoas da moda mundial acabam se apaixonando", destacou, antes de complementar: "Aí aproveito para explicar sobre sua origem e a etnia que a produziu". 

Descendente de índios tupis-guaranis, negros e europeus, a top fluminense representa o típico biotipo caiçara, identidade que ostenta com orgulho em trabalhos realizados para as mais renomadas grifes, como Giorgio Armani, Givenchy, Azzedine, Alaia Paris, Hermes e Balmain. "Cada vez que consumimos esta arte, valorizamos esta cultura", manifestou-se.

Clube da Luluzinha 

Juliana Bittencourt e a ex-paquita Ana Paula Almeida
Anderson Borde
Juliana Bittencourt e a ex-paquita Ana Paula Almeida

Adriana Bombom, Perlla, Marinara Costa, Ana Paula Almeida, MC Mayarah e Sol Vega, que conquistou o Brasil no "BBB 4" e foi apelidada de "iarnuou", foram algumas das convidadas especiais da empresária, make-up artist e influencer Juliana Bittencourt para o coquetel de inauguração do espaço Ju Beauty & Care, que fica na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, e promete trazer tudo o que há de novo e sofisticado para cuidar da estética e autoestima das clientes. Ah, e elas ainda saíram de lá com o exemplar do livro "O Método Fênix", escrito pelo treinador comportamental Leandro Cunha, marido da anfitriã. Check it out!

Jeitinho de ser! 

Dine Azevedo
Instagram/Reprodução
Dine Azevedo

Os mais de um milhão de seguidores de Dine Azevedo no Instagram sabem que a digital influencer adora produzir conteúdos bem-humorados. Semelhanças à parte, a sergipana, que já declarou estar "livre, leve e solta" há exatos seis meses, entrou no mesmo mood para descrever o homem ideal.

"Companheiro, fiel, inteligente, divertido, alto e bonito, ou seja, não existe", confidenciou à coluna, entre risos. Mas não é só. Apesar de não estar à procura de um novo amor, a blogueira reconhece que não ter alguém nesse período torna a pandemia e o isolamento social ainda mais complicados.

Fonte: IG GENTE