28 de março de 2024
Campo Grande 30ºC

Tem cachê ?

Arthur Aguiar é alvo de deboche ao anunciar show "Tem cachê?"

Para divulgar o evento, a casa de shows que receberá o ator dez uma publicação em seu perfil no Instagram, mas não recebeu o engajamento positivo que esperava

A- A+

Eita! Mesmo sendo o grande vencedor da vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil”, da TV Globo, Arthur Aguiar vem sendo alvo do discurso de ódio por parte de alguns internautas. Desta vez, os usuários se reuniram em um post sobre um futuro show do cantor em São Paulo, no dia 9 de junho, e não pouparam as palavras ao atacarem o ex-BBB.


Para divulgar o evento, a casa de shows que receberá o ator dez uma publicação em seu perfil no Instagram, mas não recebeu o engajamento positivo que esperava. “Preparem-se! #ArthurAguiar está chegando! Dia 9 de junho, um dos nomes mais falados de 2022, lança sua tão esperada turnê Arthur Aguiar Forte Como Nunca no palco da #Audio!”, escreveu a equipe do local na legenda do post. 

No entanto, a seção de comentários foi preenchida com os haters de Arthur. “Bom saber da novidade, vou passar longe”, disse um. “É…vou preferir ficar dentro da casinha mesmo”, comentou outro, fazendo referência à canção “Fora da Casinha” do ex-brother. “Maira Cardi prepara o cachê da figuração”, provocou mais um, insinuando que o ator não possui tantos fãs para lotar a casa de shows e Arthur só foi o campeão do BBB22 por intervenção de sua esposa.