20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

EITA

Arthur Aguiar expõe Paulo André, fala do desprezo do atleta e fim da amizade após o BBB "Não posso"

Arthur Aguiar disse que foi ignorado por Paulo André no pós-BBB

A- A+

Arthur Aguiar saiu como o grande campeão do BBB22, mas parece que só foi isso mesmo que o ator e cantor levou do reality show. Isso porque as amizades que cultivou dentro do jogo não vigaram fora do confinamento. Pelo menos foi o que ele confessou durante sua participação no Altas Horas.


Durante papo com Serginho Groisman, o ator falou sobre sua relação fora da casa com Paulo André, Douglas Silva e Pedro Scooby, seus aliados no jogo. A respeito de PA, Arthur Aguiar disse que chegou a mandar uma mensagem para o atleta quando descobriu que ele fechou contrato com uma empresa.


“Vi que ele assinou um contrato muito legal com uma agência de modelo e mandei uma mensagem parabenizando, dizendo que tudo o que eu falei na casa era verdade, que realmente gosto muito dele, que é um cara legal, que gostaria de manter amizade, que me identifiquei e que ele me ajudou muito dentro do jogo”, disse ele.

“Pedi desculpas pela demora porque nossa vida, de uma maneira geral, está corrida. Tanto a minha, quanto a dele. Da mesma forma como eu não mandei mensagem antes, ele também não mandou para mim. Aí mandei meu número de telefone novo e deixei no tempo dele”, disparou Arthur Aguiar, que deu mais detalhes.

“Demorou um tempo, ele me respondeu, agradeceu e disse que estava recebendo muitas informações, que a cabeça dele estava muito bagunçada e que iria me chamar, mas até hoje não me chamou. Respeito o momento dele. Só acho uma pena porque tudo o que eu entreguei para ele foi de verdade, e o que ele me entregou também foi de verdade”, contou.

“Acho muito ruim quando a gente acaba ouvindo o que vem de fora. Acho que a gente tem que ouvir mais o que tem no nosso coração. Ele é um cara que eu gosto muito, tanto ele, quanto o Scooby e o DG. Continuo aqui, aberto, se eles quiserem conversar, manter uma amizade, porque são pessoas que eu gosto”, disse ele.

Aliás, Arthur Aguiar fez questão de mandar mensagens positivas para os três. “Desejo tudo de melhor para eles, mas não posso obrigar ninguém a querer ser meu amigo e a falar comigo. Tudo o que eu entreguei no programa para eles foi de coração. Espero que algum dia a gente possa se encontrar”, finalizou.