20 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

TRAGÉDIA| EX-BBBS

Assassinado, roubada pela amiga e até perda de parte do corpo: destino cruel de ex-bbbs

Algumas personalidades do "BBB", da TV Globo, já passaram por situações revoltantes e cheias de reviravoltas; relembre a seguir

A- A+

O “BBB 22” está no ar com os 20 participantes e promete muitas emoções até abril. O reality show da Globo apresentou ao mundo inúmeras personalidades marcantes, que vivem situações difíceis hoje em dia, e outras que já até morreram. Relembre a seguir algumas dessas histórias.

André Luis, conhecido como Caubói no “BBB 9”, ficou 12 dias na casa e foi eliminado com 71% dos votos. Em 2011, ele estava na chácara da família na cidade de Alumínio (SP), quando foi surpreendido com um tiro na nuca. Apesar de ter sido resgatado, o ex-BBB morreu no hospital. Bandidos levaram apenas eletrodomésticos e o inquérito continua sem solução.

ACUSAÇÃO DE ROUBO

Um dos maiores barracos entre celebridades nas redes sociais aconteceu no fim de 2020, quando a ex-BBB Ariadna, da edição de 2011 do programa, ameaçou ir até a delegacia para denunciar um roubo de uma pulseira. A acusada foi a ex-Fazenda Lary Bottino, que já enfrentou outras acusações de roubo, por pegar roupas e joias emprestadas de amigas e nunca mais devolver.
 

FALIDOS

Rodrigo Cowboy foi o vencedor do “BBB 2” e levou meio milhão de reais para casa. Ele comprou gados e torrou todo o dinheiro que ganhou da Globo logo após o programa. Faliu rapidamente e admite hoje em dia que não soube administrar bem a fortuna. Como se não fosse o suficiente, ele perdeu uma parte do dedo da mão após sofrer um acidente.

Cida foi outra campeã do “BBB” que perdeu tudo. A participante da quarta edição do reality show levou uma série de calotes após colocar a mão no dinheiro. Ela foi processada por uma assessora, viu um ex-companheiro exigir uma parte da bolada e ainda emprestou parte da fortuna e nunca mais teve de volta. Hoje em dia, tem uma vida bem simples.