29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Variedades

Ator mirim de "Gênesis" testa positivo para a Covid-19 e é afastado da novela

A- A+
source
Gianlucca Mauad testa positivo para Covid-19
Reprodução
Gianlucca Mauad testa positivo para Covid-19

Um rebuliço tomou conta dos bastidores de 'Gênesis' , na semana passada, após o ator mirim Gianlucca Mauad, que interpreta o personagem Gerson na trama bíblica, ter testado positivo para a Covid-19 antes do início das gravações da última quarta-feira. Após o diagnóstico, o ator foi imediatamente afastado e liberado para fazer a quarentena em casa. O pequeno está bem, sem qualquer sintoma, e deve passar por uma contraprova do exame em breve.

A mãe dele, que é quem costuma levá-lo ao set, não testou positivo para a doença. Com o afastamento de Gianlucca, as cenas e falas dele na produção foram transferidas para outras crianças. Com isso, o personagem dele vai passar um tempinho sem aparecer em alguns capítulos.

Procurada, a assessoria de Gianlucca confirma o diagnóstico positivo: "Eles (produção) testam e se dá positivo não deixam nem entrar na emissora, já levam o ator direto pra casa para cumprir quarentena e se medicar", diz a assessoria do ator mirim sobre o rigoroso protocolo da Record contra a Covid-19.

Fonte: IG GENTE