16 de agosto de 2022
Campo Grande 33º 23º

COVID-19 | FAMOSOS

Atriz Mariana Xavier é levada para hospital com sequelas da Covid-19

Marcelina de "Minha Mãe é uma Peça", foi levada para o hospital

A- A+

A atriz Mariana Xavier, a impagável Marcelina de “Minha Mãe é uma Peça”, foi levada para o hospital no domingo, 29 de maio, para tratar de sequelas da Covid-19.


“Que alegria passar meu único dia de folga na semana numa emergência médica. Essa madrugada tossi tanto que achei que minha garganta e meu peito iam explodir. Ardia que só! A semana da Covid foi molezinha, mas o pós tá f…. Mais alguém?”, perguntou ela, em post no Twitter.

“Uma pneumoniazinha de leve. Que bom que fiquei atenta aos sinais do corpo e topei ‘perder’ minha folga passando umas horinhas no hospital pra investigar o que estava sentindo. Mesmo vacinados, não brinquem com a covid. Ela ainda pode ser uma caixinha de surpresas desagradáveis”, escreveu.

“Já tô no antibiótico e no xarope pra acalmar essa tosse que tá me rachando por dentro. Pelo menos não vou precisar interromper minhas atividades de novo, com a graça de Deus e do atendimento médico! Tenho um filme pra concluir e uma turnê de teatro pra começar!”, concluiu a atriz.