25 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

LUTO

Atriz Marilu Bueno morre, aos 82 anos

A atriz estava internada em estado grave no Hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde o dia 2 de junho

A- A+

Marilu Bueno, de 82 anos, morreu nesta quarta-feira, 22 de junho, no Rio de Janeiro. A atriz estava internada em estado grave no Hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde o dia 2 de junho, onde fez uma cirurgia no abdômen. Por conta de complicações no pós-operatório, ela precisou ser levada para a UTI.

O direção do hospital confirmou as informações: “A direção do Hospital Municipal Miguel Couto lamenta informar que a paciente Maria Luiza Bueno, conhecida como Marilu Bueno, faleceu na tarde desta quarta-feira, 22 de junho. Ela estava internada na unidade desde o final de maio e vinha recebendo todos os cuidados indicados para o quadro.”


Com 50 anos de experiência na televisão, Marilu esteve no elenco de novelas como “Eta Mundo Bom”, “Guerra dos Sexos”, “Kubanacan”, além dos humorísticos “Escolinha do Professor Raimundo”, “Sítio do Picapau Amarelo” e “A Grande Família”. Seu último papel foi Dulce, na novela “Salve-se quem puder”, de 2020.

Marilu também trabalhou na extinta TV Manchete em “Dona Beija” e na Record em “Bicho do Mato” e “Chamas da Vida”.